Tato se preocupa em dormir no mesmo quarto que Gabriel e leva resposta atravessada

O jovem afirma que o namorado da irmã não faz o seu tipo

Publicado há 24 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Gabriel (Luis Galves) aproveitará um jantar com Roney (Lúcio Mauro Filho), Keyla (Gabriela Medvedovski) e Tato (Matheus Abreu) para revelar que é homossexual.

O dono da lanchonete dirá que está tudo bem, o que fará com que o garoto deixe o local para ligar para a mãe e contar que finalmente disse a verdade. Roney ficará incomodado ao saber que Keyla já sabia de tudo e não lhe contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso não muda nada. Ele continua sendo o meu irmão e o seu filho, não?”, questionará a jovem. “Claro, só que eu gosto de saber da opção sexual das pessoas que me cercam”, rebaterá o homem. “Não existe opção sexual, é orientação”, corrigirá a garota.

“E eu? Vou ter que dividir o quarto com o Gabriel, né?”, apontará Tato. “E qual é o problema?”, indagará a estudante. “O problema é que acha que eu vou pular em cima dele no meio da noite. Mas relaxa, eu estou namorando e tô muito bem com ele. E você nem faz o meu tipo”, disparará Gabriel.

“Por que não?”, questionará Tato. “É, porque não? O Tato é o maior gato. Essa boca, pele morena”, avaliará Keyla. “Não falei que ele é feio, ele é bonito até. Só não bate, não curto hetero”, explicará Gabriel. “Que toco”, comentará Tato.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio