Tato encontra o pai trabalhando na rua e ele quebra o carro de Roney

O pai de Keyla fica indignado com a atitude do ex-colega de banda

Publicado há 14 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, depois de muitas confusões com Aldo (Cláudio Jaborandy), seu pai, Tato (Matheus Abreu) continua morando com Roney (Lúcio Mauro Filho). Porém, já faz um tempo que o rapaz tenta encontrá-lo.

Quase todos os dias Tato sai em busca do paradeiro do pai, afinal, sabe que ele tem problemas com bebidas e pode estar em uma situação complicada. Por outro lado, não consegue saber por onde ele está. Mas no dia de seu aniversário, o jovem terá uma surpresa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, Tato recebe um convite de Roney para ir em um lugar surpresa. No meio do trânsito, ele estranha um homem que começa a lavar o vidro do veículo. “É o meu pai, é meu pai!!! Vou descer, preciso falar com ele”, afirma o rapaz. Porém, Aldo surta e acaba quebrando o carro do pai de Keyla (Gabriela Medvedovski).

A reprise especial de Malhação: Viva a Diferença, que está no ar desde o começo da pandemia de coronavírus, tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo“ na TV Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio