Tato e Keyla ficam envergonhados após se beijaram

Os dois agora voltaram a dividir a mesma casa

Publicado há 12 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, depois que terminou seu relacionamento com K2 (Carol Macedo), Tato (Matheus Abreu) está cada vez mais próximo de Keyla (Gabriela Medvedovski), principalmente porque os dois moram na mesma casa.

Eles acabaram se beijando, mas Keyla deixou claro para ele que não achava certo que eles ficassem naquele momento, já que K2 poderia ficar chateada e acreditando que tudo foi combinado. Mas nenhum deles consegue controlar os sentimentos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Keyla acorda de madrugada e dá de cara com o rapaz, avisando que vai preparar alguma coisa para comer. Eles então vão para a lanchonete e Tato faz um lanche, enquanto a garota toca uma música. Logo depois, os dois acabam se beijando e se sentem culpados. “Me desculpa, a gente não pode fazer isso, agora dividimos a mesma casa”, diz Keyla, completamente envergonhada.

A reprise especial de Malhação: Viva a Diferença, está no ar desde o começo da pandemia de coronavírus, tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo“ na TV Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio