Tato confronta Dogão e afirma que vai descobrir origem da bomba

Benê acabou saindo machucada e sem audição do acidente

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, a explosão de uma bomba no banheiro feminino do colégio Cora Coralina, acabou deixando muita gente preocupada com o que pode estar acontecendo no local.

A princípio, muita gente desconfia que o culpado seja o Dogão (Giovanni Gallo), já que o rapaz chegou a discutir com Benê (Daphne Bozaski) e Keyla (Gabriela Medvedovski) antes do acontecimento. Logo depois, a filha de Roney (Lúcio Mauro Filho) viu o rapaz fugindo do local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No meio de toda essa confusão, Benê acabou se ferindo. Com a explosão, a jovem ficou sem conseguir ouvir e está desesperada com o que aconteceu. Enquanto isso, todos tentam descobrir ou ter certeza de quem seria capaz de tanta maldade.

Tato (Matheus Abreu) também desconfia de Dogão e resolve ir enfrentar o rapaz, que nega ser o autor da explosão. “Sua intuição é traíra, mano! Eu já falei que não tenho nada a ver com isso!”, diz o garoto. “A gente vai resolver essa parada na base da inteligência… Eu vou descobrir quem foi que fez isso!”, conclui Tato.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio