Tato cai no choro ao ver Deco segurar Tonico

O rapaz não gostou nem um pouco da situação

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, se a chegada de Deco (Pablo Morais) não está sendo fácil para Keyla (Gabriela Medvedovski), tudo tem sido ainda muito pior para Tato (Matheus Abreu). Tudo começou pelo susto ao vê-lo com sua namorada na festa junina.

Logo depois, o rapaz não curtiu a ideia de Keyla se encontrar com o pai de Tonico para contar a verdade para ele, mas precisou aceitar. Afinal, sabe que isso precisava acontecer, para talvez a jovem deixar toda essa ideia de lado de uma vez por todas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E ao contar para Deco que ele é o pai de seu filho, o rapaz acabou decepcionando Keyla, que ficou arrasada com a reação. Mas logo depois, ele pediu desculpas e avisou que gostaria de conhecer Tonico, surpreendendo pela mudança de opinião.

Assim que chegam em São Paulo, Roney (Lúcio Mauro Filho) fica bastante confuso e curioso ao ver o rapaz. Mas logo depois, Keyla o leva até Tonico, que está com Tato. Ao ver a aproximação de Deco com o filho, o jovem fica arrasado, se emociona e sai do local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais