Tati salva Rosana do ataque de Curupira

Filha de Marcelo usa seus poderes contra criatura folclórica

Publicado há 20 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tati (Letícia Medina) vai provar que herdou a veia heroica de seu pai, Marcelo (Leonardo Vieira). Nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, a sobrinha de Beto (Felipe Folgosi) resgatará Rosana (Maria Ceiça) das garras do Curupira (Gabriel Canela).

Tudo começa quando, caminhando juntas pela mata, ela e a amiga são surpreendidas por uma investida da criatura mitológica, que ataca Rosana com uma chave de braço e tenta sufocá-la. “Eu odeio invasão na minha mata!“, declara o rapaz ruivo de pés para trás.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tati, fuja, Tati!“, implora Rosana, sem conseguir respirar. “Não, Rosana, eu não vou te deixar! Larga a minha amiga!“, ordena Tati ao Curupira. “Eu estou sem ar!“, reclama Rosana. “Vai morrer sufocada, pra aprender a não trazer esse povo da cidade pra minha mata!“, ameaça Curupira, violento.

Ela não me trouxe, eu vim com o meu pai“, retruca a loirinha. “Chega de prosa, menina! Vamos acabar logo com isso!“, irrita-se o Curupira, voltando a sufocar Rosana.

Foi você quem pediu!“, diz Tati, antes de lançar um forte campo magnético sobre a criatura ruiva. “Oxente! Que é isso?“, reage, surpreso, o Curupira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais