Tati perde perdão a Marcelo: “Abençoo seu casamento”

Samira assume o lugar da irmã para casar-se com Marcelo

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chega o dia do casamento entre Maria (Bianca Rinaldi) e Marcelo (Leonardo Vieira) e, com ele, um grande milagre. Cansada de lutar contra a madrasta, Tati (Letícia Medina) enfim decidirá aceitá-la em sua família nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Arrependida das atitudes de tanto tempo, a menina procura Marcelo horas antes da cerimônia para pedir desculpas ao pai. “Eu abençoo o seu casamento. Me perdoa“, pede, aos prantos, a sobrinha de Beto (Felipe Folgosi), diante de um Marcelo surpreso e emocionado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu quero que você seja muito feliz. Com certeza eu abençoo esse casamento“, completa a loirinha. “Oh, minha filha… Minha filha, eu te amo, tanto!“, diz o policial, abraçando-a com carinho e enchendo-a de beijos. “Eu também te amo, pai“, reage ela, aceitando os mimos.

O que nenhum dos dois imagina é que não é exatamente Maria quem está por se casar com Marcelo. A mocinha, na verdade, foi sequestrada por Júlia (Íttala Nandi) e está sendo mantida por ela em cativeiro junto com Pepe (Perfeito Fortuna), enquanto Samira (Bianca Rinaldi) usurpa o seu lugar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio