Tati foge da casa de Guiga

Filha de Marcelo decide pedir ajuda para a avó de Maria

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viviane (Flávia Monteiro) enfim conseguirá o que tanto queria. Cansada dos maus tratos da mãe malvada de Clara (Shayla Arceni), Tati (Letícia Medina) decidirá fugir da casa de Guiga (Eduardo Lago) nos próximos capítulos da novela da Record TV, Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Decidida a ir embora, a filha de Marcelo (Leonardo Vieira) arruma suas coisas e se prepara para partir sem se despedir de ninguém. “O Eugênio (Pedro Malta) está tão concentrado que nem vai me ver“, pensa a garota, ao ver o rapazinho escutando música com headset diante do computador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu preciso ir embora. Tenho que fugir antes que aquela bruxa da mãe dele volte e comece a me atormentar de novo“, acrescenta, decidida a ir para a casa de Simone (Helena Xavier) em São Paulo. “Todo mundo diz que ela é muito boazinha e gosta de ajudar as pessoas“, recorda-se.

Depois de conseguir discretamente o endereço da avó de Maria (Bianca Rinaldi) na agenda de Guiga, Tati finalmente parte para a capital paulista, sem ser vista por Geninho. “Pronto, perfeito… Que Deus me guie até São Paulo“, vislumbra a loirinha, antes de ir embora de vez.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio