Tati flagra Armando e Cíntia a ponto de se beijarem

Vivi faz a irmã prometer manter segredo sobre o que viu

Publicado há uma hora
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sanha de Armando (João Gabriel Vasconcellos) mais uma vez colocará a perder os planos de Cíntia (Milena Ferrari). Nos próximos capítulos de Chiquititas, a namorada de José Ricardo (Roberto Frota) será flagrada por Tati (Gabriella Saraivah) a ponto de beijar o comparsa.

Tudo começa quando Tati e Ana (Giulia Garcia) decidem brincar juntas de vendedoras de bijuterias, usando, para isso, alguns adornos das meninas mais velhas. Querendo oferecer mais ‘produtos’ que a amiga, Tati decide ir até a diretora pedir a Cíntia que lhe empreste seus enfeites.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao chegar lá, porém, a filha de Cícero (Ernando Tiago) se espanta ao flagrar Armando tentando beijar a ex-modelo. Assustada, Tati sai correndo e, na pressa, deixa cair uma pulseira de Mili (Giovanna Grígio) que estava usando.

Na fuga, a menina faz barulho e acaba chamando a atenção de Cíntia, que encontra o objeto perdido e pensa que foi Mili quem a viu de forma comprometedora junto a Armando.

Enquanto isso, Tati vai correndo se esconder no quarto das meninas e conta a Vivi (Lívia Inhudes) o que viu, certa de que Cíntia esteja traindo José Ricardo com Armando. Com medo de represálias da diretora, a ex-namorada de Mosca (Gabriel Santana) faz a irmã prometer que não comentará com mais ninguém sobre a cena que flagrou.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio