Vivi conta a Tati verdade sobre Cícero

Ex de Mosca decidirá ouvir conselhos de Cíntia

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cíntia (Milena Ferrari) conseguiu o que mais queria. Com medo da aproximação entre Cícero (Ernando Tiago) e sua irmã, Vivi (Lívia Inhudes) tentará convencer Tati (Gabriella Saraivah) a ser adotada por Marta (Adriana Del Claro) nos próximos capítulos de Chiquititas.

Tudo começa quando a ex-namorada de Mosca (Gabriel Santana) descobre que Mili (Giovanna Grígio) levou Tati para se encontrar Cícero. Apesar de a filha de Gabi (Naiumi Goldoni) garantir que o pipoqueiro é um bom homem, Vivi não quer nem saber e pede para falar a sós com Tati.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lá, a aspirante a modelo explica à irmã caçula que Marta quer adotá-la e que ela deve aceitá-la como mãe. Tati deixa claro que não irá a lugar nenhum sem Vivi, mas esta, surpreendentemente, pede à irmã que aceite ser adotada sozinha, mesmo que isso signifique a separação delas.

Chocada com o que acaba de ouvir, Tati se nega a abandonar o orfanato sem a irmã. As duas discutem e Vivi acaba revelando que Cícero, o pai delas, era um homem violento e alcoólatra, que bebia demais e batia tanto nas filhas quanto na falecida mãe delas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio