Tatá Werneck fala sobre sucesso na web: “Apenas respondo sem pensar”

A humorista disse que antes tinha preguiça de usar o Stories

Publicado há uma hora
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas últimas semanas, Tatá Werneck passou a fazer muito sucesso no Instagram. A comediante decidiu abrir a caixa de perguntas da rede social, o que rendeu questionamentos inusitados e respostas engraças e espontâneas da famosa.

“Eu comecei tão sem querer! Sempre tive preguiça de usar Stories. Mas me divirto, porque apenas respondo sem pensar”, declarou a humorista à colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra. A estrela falou também da filha, Clara Maria, de pouco mais de um ano, fruto do relacionamento com Rafael Vitti.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quisemos preservá-la, mas não conseguimos guardar. É um orgulho tão grande! Achamos ela tão linda! Ela é tão amada! Não dá para guardar a deusa só para a gente por muito tempo”, afirmou a atriz, que pode ser vista também em Shippados, série exibida pela TV Globo.

“Eu amo essa série! Fernanda Young e Alexandre Machado [autores] são geniais! Rita [personagem de Tatá] e Enzo (Eduardo Sterblitch) são anti-heróis, esquisitos, meio feios, cheios de erros e traumas, mas se apaixonam pelo que são. É lindo passar isso para frente”, concluiu Werneck.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio