Tancinha tenta reatar com Apolo e é humilhada: “Acabou com a confiança que eu tinha”

A feirante se arrepende de ter ficado com Beto

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) tentará reconquistar Apolo (Malvino Salvador), que terminou o noivado com a feirante ao saber que ela beijou Beto (João Baldasserini) e escondeu o acontecimento.

“Amo você, Apolo, não desiste da gente por uma coisinha de nada”, pedirá a mocinha, sendo ignorada pelo caminhoneiro. “Fala isso pro meu coração. Que não foi nada. Você acabou com a confiança que eu tinha em você, Tancinha, com os planos da minha vida inteira”, dirá o galã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse bruto aqui dentro. Tá partido em mil pedaços. Tá doendo, não tenho vergonha de dizer. Nem sabia que dava pra sentir uma dor assim. Agora volta lá pra ver como tá seu namorado”, finalizará Apolo, humilhando Tancinha.

A trama voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. Em 2021, Salve-se Quem Puder retorna ao ar para a segunda fase da história.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio