Tancinha tenta reatar amizade de Beto e Henrique

O rapaz está indignado e se sentindo traído pelo melhor amigo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) pede para Beto (João Baldasserini) que ele perdoe Henrique (Nando Rodrigues), já que seu ex-amigo escondeu dele o seu envolvimento com Penélope (Carolina Ferraz), sua mãe.

“Ah, Beto, cê tem que resolver essa briga com a sua mãe e seu amigo. Tá na cara que cê tá sofrendo”, diz a moça, mas que acaba sendo interrompida por Beto. O rapaz fica furioso e avisa que não sabe o que será daqui para frente, tudo por se sentir enganado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não, Tancinha, eles me enganaram. O que os eles fizeram comigo não tem perdão”, finaliza o publicitário, que acaba ficando irritado com a conversa e decide mudar de assunto para não ser ignorante. 

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio