Tancinha surta na festa de Fedora, agride a rival e a deixa melecada

A mocinha acredita que o pai da aniversariante matou Guido

Publicado há 16 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Fedora (Tatá Werneck) ficará arrasada ao ser jogada em cima de seu bolo de aniversário por Tancinha (Mariana Ximenes), que terá invadido a festa e será presa em seguida.

“Calma lá que não me sou nenhuma delinquente! Meu problema é com o seu marido! Me vou colocar o senhor na cadeia! Você vai me pagar pelo que fez com meu pai!”, dirá a mocinha, acusado Aparício (Alexandre Borges) de ter tirado a vida de Guido (Werner Schünemann).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale destacar que o pai da feirante está vivo e morando tranquilamente na Itália, com uma nova família. “A festa acabou! Todo mundo pra casa!”, concluirá Teodora (Grace Gianoukas), devastada com o rumo que o aniversário de sua filha tomou.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração 

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais