Tancinha se emociona ao se declarar para Beto: “Gosto cada vez mais”

O rapaz fica extremamente feliz com a realização de um sonho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, a relação de Tancinha (Mariana Xiemenes) e Beto (João Baldasserini) ficou bastante abalada depois que a moça voltou a ter uma aproximação com Apolo (Malvino Salvador). Mas uma decisão foi tomada entre eles.

A princípio, Beto tinha ficado arrasado e havia pedido para Tacinha pensar melhor em sua escolha, já que não queria mais ela pensando em Apolo. Para isso, o executivo avisou que acredita que ela precisava se entregar de vez ao relacionamento deles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de muito pensar, Tancinha aparece no escritório de Beto e avisa que tomou uma decisão. “Você disse para que se eu resolvesse ficar com você, eu tinha que me entregar, tinha que parar de pensar no Apolo… Eu não posso prometer isso para você, porque ele vai estar sempre nos meus pensamentos e isso não posso evitar”, afirma.

“Mas eu percebi uma coisa durante esse tempo, que eu sinto muito a sua falta. Você não sabe a saudade que eu senti de você, dessa sua alegria, desse teu sorriso de criança levada. Eu gosto de você Beto, gosto cada vez mais”, diz Tancinha, emocionada.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio