Tancinha se declara para Beto e clima esquenta: “Só me beija”

Protagonista cria coragem e declara que está apaixonada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) cria coragem e se declara para Beto (João Baldasserini). Durante a trama, a protagonista esteve dividida entre Apolo  (Malvino Salvador) e o playboy. 

Ao nosso amor, que agora está nascendo em você e que em mim já está dando árvore de tão grande que esta“, diz o homem. “Aí, Beto. Só você para fazer eu me sentir tão especial. Você sabe que essas coisas de luxo não me enchem os olhos, o que me encanta é o jeito que você me trata. Sempre com tanto…” 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amor, é porque eu te amo, Tancinha”, completa Beto. “E você me faz sentir isso cada vez que a gente se encontra”, diz Tancinha. O casal então começa a se beijar e a filha de Francesca (Marisa Orth) interrompe: “ Posso falar uma fala que eu não sei se está no roteiro? Eu estou apaixonada por você”, revela.

Na novela escrita por Daniel Ortiz, Beto fica contente com a declaração. “Você não sabe o quanto eu esperei para escutar isso, Tancinha. Que fala linda essa”, se alegra. “Chega de falar, só me beija”, pede a moça. O rapaz então obedece e o casal faz o clima esquentar na cama.

Com direção artística de Fred Mayrink, a trama foi exibida originalmente em 2016 e traz uma releitura de Sassaricando, obra de Silvio de Abreu.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio