Tancinha se declara para Apolo, que tem reação inusitada

Empresária decide ouvir seu coração

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após dispensar Beto (João Baldasserini) em uma praia paradisíaca, Tancinha (Mariana Ximenes) decide assumir seu amor por Apolo (Malvino Salvador) em  Haja Coração. Para isso, o convida para uma conversa sincera.

Eu não acreditei no homem que foi o mais sincero comigo e que esteve do meu lado desde que eu me entendo por gente. Nunca que eu vou cansar de te pedir perdão, você foi a maior vítima disso tudo. Agora eu tenho que ser sincera“, diz Tancinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo final, Tancinha decide abrir seu coração. “Eu sei, não dá para negar que o que o Beto fez acabou empurrando a gente para caminhos diferentes“, lamenta Apolo. “A gente amadureceu, graças a tudo que aconteceu”, lembra a empresária. “Eu sinto tanto orgulho dessa mulher que você se transformou“,

Mas agora a gente precisa tomar uma decisão“. E Apolo a interrompe: “Tancinha, se é pra terminar, termina de uma vez e me liberta”. Tancinha, então, se declara na areia e escreve que o ama. “Você está querendo me matar do coração?“, diz, emocionado. “Tudo que o Beto aprontou só me fez ter certeza que você é o homem da minha vida. É com você que eu quero passar o resto da minha vida“, conclui a ex-feirante, beijando o amado.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio