Tancinha se declara para Apolo

A feirante não consegue esquecer o amor de sua vida

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) decidirá se declarar para Apolo (Malvino Salvador), já que ela o ama de verdade. Mesmo “divididinha” entre ele e Beto (João Baldasserini) e seu namorado de infância.

“Naquela noite, depois do beijo. Má fiquei confusa, não vou negar. Nenhum outro homem me tinha chegado tão perto di mim. Cê ainda me teve as outras namoradinha quando a gente terminava, mas eu… só me tive você. Foi aí que eu percebi que cê é o homem da minha vida. Sempre vai ser, nunca que vai ter outro. Eu mi amo você, é amor verdadeiro. Dos que não morre nunca”, confessa a feirante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apolo fica emocionado com as palavras de Tancinha e concorda em reatar o namoro com a jovem. Assim, ele desiste de sua carreira internacional, o que deixa Beto desesperado.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio