Tancinha revela decisão e deixa Apolo chocado

A feirante diz ao piloto que pretende se divorciar de Beto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O amor de Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) é tão forte que sobreviverá a todas as armações de Beto (João Baldasserini). Após tantas idas e vindas, eles terão uma conversa na reta final de Haja Coração.

Após descobrir que foi afastada de seu amado por conta de seu atual marido, Tancinha sofre muito, mas ainda assim casa-se com o publicitário. A feirante quer manter o status para conseguir a guarda de Bia (Melissa Nóbrega).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, quase ela acaba perdendo a menina. Dulce (Monique Curi) rapta a criança e tenta fugir do país com ela, mas Beto consegue dar fim ao plano da megera.

A ação do cafajeste impressiona Tancinha, que conta tudo para Apolo. “Você pode imaginar a loucura que foi naquele aeroporto? Se não fosse o Beto… Ele se atracou com os policiais, quase levou um tiro, ele fez de tudo para aquela safada não levar nossa menina… Ele foi um herói”, destaca a moça.

Apolo reconhece o esforço do publicitário. Ao mesmo tempo, fica desolado, pois tem certeza que a amada está impressionada com a situação. “Na verdade eu vim aqui porque a gente precisava conversar. Mas, pelo jeito, você e o Beto, depois de tudo isso, já devem estar se acertando…”, lamenta.

Mas é nessa hora que Tancinha surpreende Apolo com sua decisão. “A gente vai se separar. Eu e o Beto vamos se divorciar…”, revela a feirante, deixando o piloto impressionado e com esperanças.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio