Tancinha resolve se afastar de Beto

O rapaz está passando dos limites e a deixando confusa

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Beto (João Baldasserini) já teve a certeza que vai fazer de tudo para conquistar Tancinha (Mariana Ximenes), mas a feirante não vai cair tão fácil na lábia do publicitário, já que ela ama Apolo (Malvino Salvador).

“Posso cuidar mais ainda. É só você deixar. Que eu vou te fazer tão feliz”, diz Beto, tentando seduzir a loira, que continua apaixonada por seu atual namorado. Ela ainda estranha a situação, afinal, ele sabe dos sentimentos dela pelo rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Beto… Me tenho muito carinho por você, de verdade. Cê é engraçado, divertido. E cê cuida de mim. Se preocupa comigo.. Mas meu coração é do Apolo. Me sou louquinha por ele. Apolo é o homem da minha vida. As metade da minha laranja. As tampa da minha panela. Desculpa falar assim, má. É melhor cê saber a verdade, né?”, finaliza Tancinha.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio