Tancinha não perdoa Apolo

A feirante acredita que ele a traiu no dia do casamento

Publicado há 3 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) não perdoará Apolo (Malvino Salvador), acreditando que ele a traiu no dia do casamento dos dois. Vale lembrar que foi Beto (João Baldasserini) o responsável pela falsa traição de Apolo, já que o caminhoneiro foi dopado pelos comparsas do publicitário.

“Te amo, Tancinha. Quando tava perdido na mata, era você que me dava força. Era em você que eu pensava pra querer continuar vivo. Meu amor. Prometo te respeitar como sempre te respeitei até essa maldita noite. Você é minha vida. Diz que me perdoa, por favor. Não aguento ficar sem você”, diz o motorista

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nunca que vou te perdoar, Apolo! Aquele dia era pra ser o mais feliz da minha vida. Sonhei a vida toda em casar com você. E o que você fez? Destruiu tudo. Como que eu vou te perdoar?”, rebate a feirante, decidida a seguir com os seus novos sonhos ao lado de Beto.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio