Tancinha fica devastada com decisão de Apolo

Galã está certo de que a protagonista não o ama de verdade

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) fica arrasada com a atitude de Apolo (Malvino Salvador), que quer se mudar para os Estados Unidos e tentar realizar um de seus sonhos: o de se tornar um piloto de corrida profissional.

“Me responde, Apolo. Que história é essa de ir embora do Brasil? Seu irmão me falou. Cê me conhece desde pequetita. Cê acha mesmo que tenho alguma coisa com o Beto? Que me amo outro homem que não seja você? Eu te amo, Apolo. Cê é tudo pra mim. Se cê for embora. Que que vai ser da minha vida?”, diz Tancinha, sendo ignorada por Apolo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se me amasse, tinha confiado em mim. Tinha me contado que ele te beijou. Mas o que cê fez? Não disse nada. Então qualquer coisa que cê diga, eu tenho direito de duvidar”, finaliza Apolo, que inicia um romance com Tamara (Cleo Pires), irmã de Beto (João Baldasserini).

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink.

Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio