Tancinha estraga o aniversário de Fedora

A feirante invade a festa e arma a maior confusão

Publicado há 15 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) invadirá a festa de Fedora (Tatá Werneck) para incriminar Aparício (Alexandre Borges). Ela acredita que o executivo foi o responsável pelo desaparecimento de seu pai, Guido (Werner Schünnemann), que sumiu misteriosamente após brigar com o vice-presidente do Grand Bazzar.

“O que cê me fez com meu pai, desgraçado?”, diz a feirante. Mas Fedora a interrompe e parte para a briga. “Olha como fala com meu babbo!”, grita a garota mimada, provocando Tancinha, que será presa após armar toda essa confusão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais