Tancinha e Beto transam pela primeira vez

Moreno até tenta contar que fez coisas ruins no passado, mas ela não deixa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Beto (João Baldasserini) está próximo de levar Tancinha (Mariana Ximenes) para a cama. Mas, antes de consumar a relação, ele cogita contar para  a feirante, toda a verdade relacionada a traição de Apolo (Malvino Salvador ), que foi armada por ele.

“Tancinha, já errei. Feio! Fiz mal a… Algumas pessoas. Não por maldade. Sou meio crianção. Moleque inconsequente! E, às vezes, meto os pés pelas mãos. Claro que nada justifica. Sou adulto, eu sei que tudo tem consequência, mas é que… eu me empolgo”, diz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E completa: “Sou ariano. Impulsivo. Faço e falo coisas que não devia e dois minutos depois me arrependo… Mas já fiz. Mudei! Esse Beto aqui, na sua frente, mudou graças a você! Por você! Desde que te conheci nunca mais olhei pra outra mulher”, conclui o publicitário, que consegue conquistar Tancinha.

Beto e Tancinha, de Haja Coração (Reprodução/Globo)

“Então, Beto… O que aconteceu no passado, passou. Cê acabou de dizer que era outro Beto. Para mim, o que importa é esse moço que tá aqui, na minha frente, no presente”, finaliza Tancinha, se entregando a Beto.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink.

Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio