Tancinha e Beto passam por apuros com a Polícia Federal

Os dois estavam tentando salvar a vida de Bia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) está fazendo de tudo para conseguir ajudar Carol (Bruna Griphao) com seus irmãos, mas Bia (Melissa Nóbrega) vai acabar sendo levada por uma família e a situação vai ficar tensa.

Com a ajuda de Beto (João Baldasserini), Tancinha faz uma correria enorme para tentar impedir que a menina seja levada por pessoas que eles nem conhecem. Porém, não vai ser tão fácil como eles imaginam, já que os pilantras querem levá-la para outro local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, os dois correm até o aeroporto após seguir o homem e a mulher que estão sequestrando Bia. O maior problema é que por não ter passagem, eles não conseguem passam de um certo ponto no aeroporto. “Moço, nós precisamos salvar uma criança, ela está sendo sequestrada”, afirma Tancinha.

Logo depois, os policiais federais cercam os dois e impedem que eles consigam sair dali. “Vocês dois vão precisar ir para a delegacia do aeroporto com a gente”, diz o polícia, deixando Beto e Tancinha arrasados ao ver o casal indo embora com Bia.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio