Tancinha e Beto conseguem a guarda de Carol e seus irmãos

O casal não se aguenta de felicidade com a decisão do juiz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini) terão uma excelente notícia. O casal consegue conquistar a guarda provisória de Carol (Bruna Griphao), Nicolas (Henry Fiuka) e Bia (Melissa Nóbrega).

A boa nova é anunciada num encontro com o juiz do caso. Ansiosos, Tancinha e Beto aguardam com muita apreensão a decisão do magistrado, sobretudo porque Bia estava sendo disputada por uma tia dela, que vive fora do país.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O juiz começa a ler a sentença falando justamente dos dois mais velhos. Ele anuncia que Carol e Nicolas ficarão com Tancinha e Beto. Trata-se de uma guarda provisória, de três meses, que terá uma nova avaliação depois deste tempo.

Na sequência, o juiz fala sobre a situação de Bia. “Sobre a Beatriz Talarico… também analisei cuidadosamente o processo dela, que é o objeto de disputa dessa audiência, e cheguei a uma conclusão”, diz, afirmando que Bia também ficará com o casal. “Não acredito! Eu escutei isso? A Bia, ela é nossa? Ela é nossa, Beto!!!”, grita Tancinha, eufórica.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio