Tancinha e Apolo se casam

A feirante e o piloto trocam alianças em uma ilha deserta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O último capítulo de Haja Coração mostrará a cena que todos esperaram a novela toda: o casamento de Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador). Após tantas armações e discussões, finalmente eles serão felizes.

A cerimônia acontecerá em uma ilha deserta. Por lá, eles terão uma conversa esclarecedora após a feirante anunciar que está divorciada de Beto (João Baldasserini).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apolo fica animado com a situação de sua amada, ainda mais depois da partida de Tamara (Cleo). Sendo assim, o caminho está livre para que os dois troquem alianças.

O casamento é acompanhado por Francesca (Marisa Orth), Nair (Ana Carbatti) e pelas crianças que a moça acabou de adotar. Tancinha caminha até o altar emocionada e ganha um elogio de seu grande amor.

Ao final, ela se declara. “O mais impressionante é que, depois de tudo que a gente viveu, a nossa história só te começando. Eu te amo, Apolo”, diz a espevitada, falando certo. Já Apolo imita os trejeitos da esposa. “Eu me amo você!”, diz o piloto, antes de beijar a noiva.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio