Tancinha e Apolo são encontrados por policiais na mata

Quando decidem deixar o casebre em que se abrigaram, os dois são achados pelos oficiais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sassaricando, novela de Silvio de Abreu que está em reprise no Canal Viva, Apolo (Alexandre Frota) se deixara levar pela mau-caráter Isabel (Angelina Muniz) e sequestrara a irmã dela, Tancinha (Cláudia Raia), diante da igreja onde ela se casaria com Beto (Marcos Frota). Com direito a fuga montado a cavalo e tudo.

Longe da cidade, o casal acabara passando por maus bocados, já que Apolo se machucara num garfo de feno e os dois jovens acabaram sem muito rumo, até que foram ajudados por uma idosa que passara pelas redondezas, Dona Josefa (Ana Ariel).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre muitas conversas sobre os sentimentos dos dois, a preocupação de Tancinha com Beto e até ameaças de Apolo de mantê-la em sua companhia ainda que contra à vontade, sem que eles voltassem para São Paulo nunca mais, eles decidem ir embora do casebre em que se instalaram e tentar retornar.

Como Aldonza (Lolita Rodrigues) e Ricardo (Carlos Zara), pais da moça, colocaram a polícia atrás de Tancinha e Apolo, logo um grupo de oficiais munidos de lanternas e cães farejadores chega ao ponto da mata onde os dois param um pouco à noite para dormir. Assim, o carreteiro sequestrador e a feirante são resgatados e encaminhados para averiguações antes que possam voltar para casa. Mas a polícia deixará Apolo escapar ileso do sequestro?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Sassaricando.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio