Tancinha desiste de Apolo

O piloto tenta se explicar, mas a feirante não acredita

Publicado há 11 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) não perdoará Apolo (Malvino Salvador) por sua traição. A mocinha não sabe que o rapaz é inocente, e que tudo foi uma armação de Beto (João Baldasserini).

“Tancinha, por favor, só quero conversar. Não vou nem brigar com esse aí. Por favor, não me ignora. Sei que aconteceu um monte de coisa horrível. Tá tudo contra mim. Só queria falar com você um minutinho. Me deixa explicar. Por favor”, implora o piloto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me explicar o quê, Apolo? Eu vi tudo. Eu e a vila inteira. Tá tudo muito bem explicadinho!”, responde Tancinha, furiosa, deixando Apolo sem graça.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio