Tancinha descobre segredo envolvendo a ‘morte’ de seu pai

Protagonista fica sabendo que Aparício está envolvido em sumiço

Publicado há 12 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise da novela Haja Coração, na Globo, Tancinha (Mariana Ximenes) descobre através de Apolo (Malvino Salvador) que seu pai Guido (Werner Schünnemann) foi assassinado.

Ela ainda fica sabendo que Aparício (Alexandre Borges) é o responsável  pelo desaparecimento dele. “Até você me sabia, Apolo! Meu pai, assassinado. Meu irmão na cadeia por causa dos Abdala. E ninguém não me fala nada! Mas isso não me fica assim, ah não! Quem matou o pai vai pra cadeia!”, conclui a feirante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo ela confronta Aparício, na festa de 30 anos de Fedora (Tatá Werneck). Vale ressaltar que o pai de Tancinha está vivo, e vivendo ao lado de outra mulher na Itália. 

Apolo e Tacinha, de Haja Coração (Reprodução)

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais