Tancinha descobre que seu pai está vivo: “Não precisa inventar mentira pra mim”

Protagonista ressalta todo o sofrimento que sua mãe Francesca passou

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) enquadra o padrasto de Felipe (Marcos Pitombo), já que ela sabe que ele é o seu pai biológico.

“Não precisa inventar mentira pra mim. Já sei de tudo… Me fui pescando informação aqui e ali. Beto achou uma foto sua no perfil do Felipe. E a dona Marieta lá da vila confirmou. Coitada não entendeu nada… Por quê?”, questiona ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continua: “Por que deixar pra trás uma esposa sozinha, com quatro filho pequeno?! Infeliz cês não devia ser… A mãe até hoje é apaixonada, nunca falou mal”, diz Tancinha, sendo repreendida pelo seu pai biológico.

“Cê me pegou de surpresa… Não imaginava.. A Francesca… Ela já sabe?”, questiona Guido (Werner Schünnemann), sendo respondido por Tancinha, que perdoa o pai no decorrer da trama. 

“Não me tive coragem de contar. Nem sei como que ela vai reagir. Passou a vida inteira chorando por uma pessoa que ela achava que tava morta e, no fim das conta, tá vivo”, reclama ela.

“Cê não sabe como a mãe sofreu… A mãe deu tanto duro pra criar a gente sozinha! Quando cê sumiu, eu e o Giovanni, a gente era maiorzinho. Foi muito difícil acostumar que cê não ia mais tar por perto…”, lamenta, a protagonista.

“O Giovanni então, coitado…Se meteu em confusão com os Abdala achando que…Que seu Aparício tinha matado você”, finaliza Tancinha, sendo observada por Guido, que é perdoado por Francesca (Marisa Orth), no final da trama de Daniel Ortiz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio