Tancinha decide adiar o casamento com Apolo: “Vai catar coquinho!”

A feirante se irrita com a desconfiança do caminhoneiro

Publicado há 15 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) adiará o seu casamento com Apolo (Malvino Salvador), já que o mocinho desconfia da lealdade da noiva em relação a Beto (João Baldasserini), publicitário que está apaixonado pela feirante.

“Olha nos meus olhos, Tancinha, você não quer mais casar, é isso? Então vai atrás do playboyzinho. Vai lá casar com ele. Aposto que nele você confia mais!”, dirá o protagonista, sendo contido pela filha de Francesca (Marisa Orth).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Com um homem que não confia em mim? E que me esconde as coisas? Que casamento que pode dar certo?! Ah, vai catar coquinho, vai!”, finalizará Tancinha, adiando o matrimônio com caminhoneiro, que ficará arrasado com a situação.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração 

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais