Tancinha confronta Apolo: “Seja homem”

A feirante fica indignada quando o namorado termina com ela

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) confrontará Apolo (Malvino Salvador). Isso porque o rapaz terminou o romance com ela para se tornar um piloto de corrida internacional.

“Você não terminou comigo por causa do beijo que nem beijo foi. Você terminou porque queria cair nas gandaia. Já devia saber que ia pros estrangeiro. Que ia ter do bom e dos melhor. Só tava procurando desculpa pra se livrar de mim. Seja homem, Apolo! Fala olhando no meu olho. Confessa que você queria ficar livre de mim. Pra poder curtir a vida de piloto rico e solteiro nos estrangeiro”, reclama Tancinha ao ex-namorado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio