Tamara se descontrola ao ver Tancinha e Apolo juntos

Ela flagra os ex-namorados em momento de cumplicidade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Tamara (Cleo Pires) não vai conseguir se controlar ao ver Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Mariana Ximenes). A jovem passará por maus bocados, já que está completamente apaixonada pelo motorista.

Isso acontece quando Tamara acompanha Apolo no abrigo onde ele vai visitar Carol (Bruna Griphao). Logo em seguida, Tancinha chega, e a piloto fica muito incomodada ao ver a cumplicidade entre o ex-casal e as crianças. Assim, ela decide ir embora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, logo em seguida, ela se arrepende da decisão e retorna. Mas encontra Apolo e Tancinha juntos, num clima. E é neste momento que ela fica muito descontrolada e não consegue suportar a situação, saindo de vez do lugar.

Ela chega em casa abalada, e conta para Beto (João Baldasserini) o que aconteceu. Mas o publicitário tenta acalmá-la. “Tancinha me ligou, me avisou que tava com ele, me contou das crianças. Preciso confiar nela”, diz. “Não quero perder o Apolo, eu não posso perder o Apolo!”, rebate Tamara, chorando. “Sou capaz de qualquer coisa pro Apolo ficar comigo!”, conclui, preocupando o irmão.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio