Tamara revela segredo íntimo para Apolo

Ela conta ao amado que foi diagnosticada com transtorno de borderline

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Tamara (Cleo Pires) revelará a Apolo (Malvino Salvador) que foi diagnosticada com o transtorno de borderline. Isso aconteceu depois que ela sofreu um acidente automobilístico.

“Foi uma época bem difícil. Não queria encarar que podia ter um problema. Aí quando rolou o acidente… Tive que enfrentar a situação… Foi quando me diagnosticaram com transtorno borderline”, diz ela ao namorado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele se compadece, pergunta se ela faz algum tratamento e lhe oferece todo o apoio. “Independente se a nossa história vai continuar ou não… A gente já tem uma amizade, um companheirismo. Não sou de deixar quem eu gosto a pé, sozinho, no meio da estrada. Não vou deixar de estar do seu lado por que você tem esse transtorno que falou”, diz o caminhoneiro.

Tamara fica muito feliz com o apoio de Apolo. E isso os aproxima ainda mais, deixando claro que esta relação pode virar um compromisso sério. O casal ainda viverá novas e fortes emoções.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio