Tamara passa por fase difícil e Apolo a consola

A piloto é impedida de correr por não tomar os remédios

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Tamara (Cleo Pires) entrará numa fase complicada em sua vida profissional. A piloto sofre com as consequências de uma decisão intempestiva, que fará com que ela perca a vez dentro da Fórmula Rally.

O que acontece é que Tamara é banida da Fórmula Rally. Isso porque Giba (Jeronimo Martins) descobre que a piloto deixou de tomar a sua medicação, o que a tem afetado. Deste modo, ele não tem outra saída senão impedi-la de correr.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apolo (Malvino Salvador), ao ficar sabendo do ocorrido, fica muito preocupado com a jovem. Afinal, ele sabe da importância da carreira para Tamara, e o quanto esta suspensão pode deixá-la ainda mais deprimida. Assim, ele a procura para consolá-la.

“Ô, Tamara… Fiquei sabendo da punição”, diz ele, que a encontra completamente arrasada. “Que bom que você tá aqui… Como eu tava precisando de você!”, responde ela, desabando sobre o amado.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio