reis

Tamar fica arrasada e tenta consolar Absalão após atitude cruel de Aitofel

Ancião comete loucura e provoca dor no filho de Davi

Publicado em 28/08/2023

Absalão (Rick Tavares) sofre com uma profunda dor após ser alvo de uma loucura de Aitofel (Marcos Winter) na oitava temporada de Reis, A Consequência, está no ar na Record TV. E nos próximos capítulos da série, Tamar (Esther Oliveira), arrasada, tenta consolar o irmão.

O capítulo previsto para ir ao ar na próxima terça-feira (29) mostra também que Davi (Petrônio Gontijo) atravessa o Rio Jordão com seu povo. Enquanto que Absalão sai à caça do pai. E Adonias (Brunno Daltro) chega à casa de Mefibosete (Miguel Coelho).

E por falar em Reis— A Consequência, Maaca (Michelle Martins) exibe uma transformação notável em relação à imagem que o público havia acompanhado nas temporadas anteriores. E, para a atriz, a esposa de Davi passou por uma considerável evolução após os eventos envolvendo seus filhos, tais como o abuso sofrido por Tamar e as ações de Absalão (Ricky Tavares) contra o rei.

Ela está totalmente densa, perdeu o brilho. Não imagino, na menor das hipóteses, alguma mãe vivenciar isso que aconteceu com a Tamar. É um golpe atrás do outro: uma filha é abusada, o filho mata o irmão e se vira contra o pai. É muito pesado. A Maaca definha de mágoa e de tanta dor”, analisou a atriz ao portal R7.

A Maaca é outra mulher, ela amadureceu muito depois dessa dor que viveu. Ela se culpa por isso, por não ter percebido [a violência contra a filha]. Na verdade, o que ela pensava dos filhos era a estética, queria que eles estivessem sempre bonitos, com postura. Ela é filha de rei [Talmai, vivido por Jorge Lucas], veio dessa cultura e desse costume”, completou.