Taís se interessa por Candinho

A bugueira notará que seus sentimentos estão mudando

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Taís (Débora Nascimento) começará a perceber que está se apaixonado. A bugueira passa a olhar Candinho (José Loreto) de maneira diferente, e a amizade que nutre pelo jovem pode se transformar em amor.

Notando que seus sentimentos estão mudando, Taís resolve se aconselhar com Simone (Sabrina Petraglia). “Queria saber se, na sua opinião, ele tem uma deficiência grave ou se… Com o tempo, sei lá, ele pode… Virar uma pessoa como as outras”, relata.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone compreende o que Taís quer dizer e responde que Candinho tem uma deficiência moderada. Ela, então, aconselha a amiga a estimular a inteligência do amado. E é isso que Taís faz. Ela passa a levar jogos de Samuca (Vítor Figueiredo) para ajudar o rapaz.

Flor do Caribe é uma novela escrita por Walther Negrão, com colaboração de Alessandro Marson, Fausto Galvão, Júlio Fischer, Suzana Pires e Vinícius Vianna. A trama tem direção-geral de Leonardo Nogueira, e núcleo de Jayme Monjardim. Exibida pela primeira vez em 2013, ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio