Taís revela segredo de Hélio para Cassiano

Para protagonista, moreno é um moleque bobo e iludido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taís (Débora Nascimento) decide visitar Hélio (Raphael Vianna) na cadeia, a fim de colocar algum juízo na cabeça dele, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. No entanto, ela percebe que o moreno continua iludido e acreditando que fez a coisa certa, sem arrependimentos.

Chateada, ela procura Cassiano (Henri Castelli) e conta o que ouviu do bandido. “Eu não lembro as palavras que ele usou, mas ele quis dizer isso, que, depois de três anos, ele iria sair, ter uma vida boa. Ia ter uma recompensa”, revela ela, sobre o acordo que Hélio tem com Dionísio (Sérgio Mamberti).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mais uma prova que confirma nossa certeza! O Hélio foi comprado pelo Dionísio para pagar o pato no lugar dele e se dar bem lá na frente”, avalia Cassiano, indignando. Taís, no entanto, não entende que tipo de acordo pode ser esse para compensar tamanho sofrimento atrás das grades.

Cassiano e Taís, de Flor do Caribe (Reprodução/Globo)

“Dinheiro, minha irmã. Muito dinheiro! O Hélio está se lixando para honra, para dignidade, para ética. O que ele quer é se dar bem, não importa como”, explica o protagonista. A morena diz, então, que o ex-namorado pediu para ela esperar por ele. “Ia me dar uma vida rainha, de princesa”. “Não passa de um moleque bobo, deslumbrado”, conclui Cassiano.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio