Taís perde a paciência, surta com Chico e detona Cassiano: “Tá no inferno”

O pai do aviador segue acreditando que o herdeiro não morreu

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Chico (Cacá Amaral) verá Olívia (Bete Mendes) arrumando a mesa para o almoço e exigirá que a esposa coloque um lugar para Cassiano (Henri Castelli), com a justificativa que o filho pode chegar cansado e com fome.

“Eu desisto. Se você quer colocar um lugar para Cassiano na mesa, coloque, se quer ficar adorando a farda, que fique, se quer conviver com um fantasma, eu lavo as minhas mãos, isso é um problema seu”, rebaterá a mulher, revoltada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taís (Débora Nascimento) aparecerá e ficará furiosa com a situação. “Para com isso, pai. Será que o senhor não percebe que o Cassiano morreu? Que inferno! Entende de uma vez por todas, põe na sua cabeça. Anos se passaram! Que droga!”, gritará a morena, quebrando o prato que foi colocado na mesa para o irmão.

“Ele tá vivo e está voltando para casa”, rebaterá Chico. “Tá é no inferno, pagando os pecados dele”, disparará Taís. “Pelo amor de Deus, filha, não fala isso. Cassiano está no reino de Deus, na companhia do nosso senhor Jesus Cristo”, falará Olívia.

“Me desculpa, mãe, mas eu não aguento mais isso”, lamentará Taís. “Eu te entendo, filha, seu pai está cada vez pior. Sabe aquele dinheiro da indenização? Ele tirou da poupança. Disse que quando Cassiano voltar vai precisar”, revelará Olívia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais