Taís percebe que Cassiano não gosta de Hélio e quebra o pau: “Controlador agora?”

O mocinho diz que o rapaz sempre foi ambicioso e distante

Publicado há 14 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Taís (Débora Nascimento) perceberá que Cassiano (Henri Castelli) não gosta de Hélio (Raphael Vianna) e resolverá confrontar o irmão. “O que você tem contra ele?”, questionará a morena.

“Nada contra e nem a favor”, rebaterá o galã. “Qual é? Vai posar de irmão controlador agora? Você não acha que é um pouquinho tarde para isso?”, reagirá a moça. “Calma. Eu não falei nada”, apontará o protagonista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não falou, mas pensou. Claro que não tem nada contra e nem a favor, ficou sete anos longe”, acusará Taís. “Eu fiquei sete anos preso”, destacará o mocinho. “E o que o Hélio tem a ver com isso?”, reagirá a jovem.

“Não tem nada. Eu não falei nada disso. Eu só sempre achei o Hélio um cara ambicioso, distante. Agora, se você tá feliz com ele, faça bom proveito”, retrucará Cassiano. “Tô feliz sim, vivendo a minha vida. Você já tem coisa demais para resolver na sua vida, não se mete na minha”, concluirá Taís.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais