Taís Lopes vai assumir telejornal em horário nobre após deixar a CNN Brasil

Retorno acontece na segunda-feira (22)

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir de segunda-feira (22), a jornalista Taís Lopes assume a apresentação do Ceará TV 2ª edição, da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará. Antes de deixar a emissora no segundo semestre de 2019, quando assinou com a CNN Brasil, ela comandava o Bom Dia Ceará.

A apresentadora falou sobre esse retorno. “Assumo o CE2 com muita responsabilidade! Horário nobre, estilo e formatos diferentes dos quais eu estava acostumada no Bom dia, por exemplo”, disse ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A ideia agora é dar as notícias que marcaram o dia pra quem quer ficar muito bem informado, principalmente sobre esse momento tão delicado que nós estamos vivendo. O que mexe com a política, com a economia, com a rotina das pessoas, os cearenses vão saber comigo, no CE2″, acrescentou a jornalista. 

“O telejornal seguirá com a proposta de contemplar os principais acontecimentos do dia em todo o Ceará, pontuando o que virá e abrindo espaço para a discussão de aspectos importantes para a sociedade, especialmente neste contexto de pandemia”, pontuou Gustavo Bortoli, diretor de Jornalismo da TV Verdes Mares.

Taís Lopes estava fora do ar desde que pediu demissão da CNN Brasil em dezembro do ano passado, onde estava desde a estreia. No canal de notícias, ela chegou a comandar pelo menos cinco telejornais diferentes em menos de um ano: Agora CNN, Jornal da CNN, Visão CNN, CNN Todos Juntos e América Decide.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio