Taís descobre que é corna e detona Hélio: “Cala a boca!”

A irmã de Cassiano vê uma bolsa de outra mulher na casa do safado

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Taís (Débora Nascimento) marcará um encontro com Hélio (Raphael Vianna). O rapaz atrasará e não atenderá ao celular. Preocupada, a irmã de Cassiano (Henri Castelli) resolverá ir até a casa dele.

O cafajeste estará com outra mulher e ao ouvir a campainha, pedirá para a acompanhante ir para o seu quarto. Taís entrará na residência e perceberá que o moreno estava comendo algo com alguém e verá uma bolsa de mulher no sofá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Taís, eu posso te explicar. Não é nada disso que você está pensando”, inventará o sem vergonha. “Cala a boca, Hélio! Falar só vai piorar”, rebaterá a jovem, deixando a casa furiosa e aos prantos. Na rua, a morena encontrará Mila (Tainá Muller).

“Você viu a outra mulher? Perguntou de quem era a bolsa? Ouve o que ele tem a dizer e depois tira essa conclusão. Calma. Não fica assim. Se você gosta dele, vai lá e esclarece. Amiga, é pior ficar aí imaginando coisas”, aconselhará Mila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio