Taís descobre que é corna e detona Hélio: “Cala a boca!”

A irmã de Cassiano vê uma bolsa de outra mulher na casa do safado

Publicado há 13 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Taís (Débora Nascimento) marcará um encontro com Hélio (Raphael Vianna). O rapaz atrasará e não atenderá ao celular. Preocupada, a irmã de Cassiano (Henri Castelli) resolverá ir até a casa dele.

O cafajeste estará com outra mulher e ao ouvir a campainha, pedirá para a acompanhante ir para o seu quarto. Taís entrará na residência e perceberá que o moreno estava comendo algo com alguém e verá uma bolsa de mulher no sofá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Taís, eu posso te explicar. Não é nada disso que você está pensando”, inventará o sem vergonha. “Cala a boca, Hélio! Falar só vai piorar”, rebaterá a jovem, deixando a casa furiosa e aos prantos. Na rua, a morena encontrará Mila (Tainá Muller).

“Você viu a outra mulher? Perguntou de quem era a bolsa? Ouve o que ele tem a dizer e depois tira essa conclusão. Calma. Não fica assim. Se você gosta dele, vai lá e esclarece. Amiga, é pior ficar aí imaginando coisas”, aconselhará Mila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais