
A presença de José Lucas (Irandhir Santos) na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) segue mexendo com os ânimos de toda a família Leôncio. E nos próximos capítulos da novela Pantanal, Tadeu (José Loreto) se nega a aceitar uma decisão de Jove (Jesuíta Barbosa) sobre o novo irmão.
Veja também:
Durante a preparação para uma comitiva, Tadeu e Jove protagonizam uma discussão séria e o filho de Madeleine (Karine Teles) decide que José Lucas é quem vai chefiar os peões. Irritado, o filho de Filó (Dira Paes) se nega a sair com o grupo.
A trama mostra também o momento em que Trindade (Gabriel Sater) percebe a aproximação de Lucas com Juma (Alanis Guillen). Ele alerta para que o peão tenha cuidado com o interesse por Juma, já que a relação entre eles pode causar muita confusão.
Cenas antes, José Lucas chega à fazenda com a comitiva de Túlio (Jackson Antunes). José Leôncio reconhece que é o pai do rapaz e o convida para ser peão de sua fazenda. Túlio, então, dispensa o irmão de Tadeu de sua comitiva para que ele possa aceitar o convite do pai.
Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Pantanal.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.