Tacinha decide dar o troco em Apolo após descoberta

"Me fez sentir culpada porque deixei o Beto me beijar"

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, muita confusão acabou acontecendo com o relacionamento de Tancinha (Mariana Ximenes), situação que deixou a moça completamente chateada e ela pretende tomar algumas atitudes.

A princípio, agora ela vai usar Beto (João Baldasserini) para tentar colocar ciúme em Apolo (Malvino Salvador), já que ele deixará o país para se tornar um piloto de corrida internacional. Além disso, ele não fez muita questão de contar a novidade para ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Apolo me enganou. Me fez sentir culpada porque deixei o Beto me beijar. Agora me vou dar os troco, viu?! Eu quero mais é bagunçar o sossego dele nas Florida. Mãe, já decidi! O Apolo pensa que saiu por cima das carne seca, má tá muito enganado! Se ele quer se divertir com as americana. Me vou pagar na mesma moeda!”, diz a moça em conversa com a mãe.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio