Tacinha acusa Beto pelo fim de seu noivado com Apolo

O rapaz fica confuso com a situação, mas está feliz com a novidade

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, ainda sem saber lidar com tudo o que está acontecendo em sua vida, Tancinha (Mariana Ximenes) surpreende e culpa Beto (João Baldasserini) pelo fim de seu noivado com Apolo (Malvino Salvador).

Isso tudo porque o caminhoneiro, descobriu que Beto beijou sua noiva e ela ocultou isso dele. “Apolo nunca que vai me perdoar. Queimou os convite todo do casamento no meio da rua. Já me vi o Apolo bravo na vida, mas que nem hoje…”, começa dizendo a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Má me causou, viu, Beto! Precisava ficar com os olho vidrado que nem peixe morto pra cima de mim? E o beijo, então? Olha no que deu. Me perdi meu noivo. Meu Apolo. O homem da minha vida. Não chega perto, Beto! Foi essa intimidade que acabou com o meu noivado!”, finaliza Tancinha, decidida a reconquistar o noivo. 

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio