Tacinha abre o coração e revela segredo para Francesca

A moça não sabe o que fazer ou para onde correr

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, bastante preocupada com tudo o que vem acontecendo em sua vida amorosa, Tancinha (Mariana Ximenes) revela para a mãe, Francesca (Marisa Orth), que ela, está completamente dividida entre Beto (João Baldasserini ) e Apolo (Malvino Salvador).

“Ah, filha. Cê não ia ter paz se ficasse guardando esse segredo, te conheço. Pena que o Apolo reagiu assim. Acontece… O Beto se apaixonou, te pegou desprevenida, cê ficou confusa. Só não devia ter dado tanta importância pra esse beijo. Por que no fim das contas, não significou nada”, diz Francesca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda assim, o papo com a mãe acaba deixando a cabeça dela ainda mais bagunçada, além da preocupação do que fazer. “Má significou sim, viu? Me perdi o Apolo. Pra sempre”, conclui Tancinha, admitindo o fim de seu noivado com o caminhoneiro.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio