Suzana tenta acabar com Victor Valentim, Ariclenes se aproveita e momento termina em beijo

Jornalista deixa escapar sua admiração por Victor Valentim

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o mal sucedido jantar em que Ariclenes (Murilo Benício) se depara com Jacque Leclair (Alexandre Borgese arma uma confusão daquelas, nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, atualmente reexibida no Vale a Pena Ver de Novo, o criador do Victor Valentim procura Suzana (Malu Mader) para se desculpar.

“Eu faço qualquer coisa para te ter de volta”, diz Ariclenes e os dois se abraçam. “Qualquer coisa mesmo?”, questiona Suzana. “Não, nem vem com essa, eu não vou acabar com o Victor Valentim”, fala o pai de Luti (Humberto Carrão), que segue: “Até você gosta dele, não pode negar”. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É, não dá para negar que ele tem um certo charme”, diz Suzana. “E se eu te der um beijo como Victor Valentim?”, propõe Ariclenes. “Aqui? Agora? Assim sem a fantasia, sem nada?”, questiona a jornalista. “Isso não importa, importa é que você gosta do meu beijo, você sempre foi louca pelos meus beijos”, fala Ari.

Na sequência, o pai de Luti pega a jornalista de surpresa e os dois trocam um beijo quente por longos segundos. Depois, os dois se afastam. “E aí, 7.8 na Escala Richter?”, brinca o criador do estilista espanhol.

Recentemente Ti-ti-ti foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio