Suzana tem recaída com Ariclenes, mas descobre ‘traição’ e humilha o ex-marido

A editora da Moda Brasil é avisada que o farsante beijou Jaqueline

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Descobrir que Ariclenes (Murilo Benício) se transformou no estilista espanhol Victor Valentim deixou Suzana (Malu Mader) irritada. Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, a editora da Moda Brasil se nega a dar palco para o farsante, mesmo pressionada por seus funcionários.

Mas em meio a tanto ódio, a moça dá pistas que ainda gosta do ex-marido. A mãe de Luti (Humberto Carrão) recebe Ariclenes em sua casa e eles têm um jantar romântico. Depois de beber muito, o casal não resiste à paixão e dorme junto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Feliz por ter reconquistado a ex, Ariclenes comemora e faz várias declarações para ela. “Como eu sonhei com esse momento. Nem parece que é verdade!”, reflete. Entretanto, Adriano (Rafael Zulu) joga um balde de água fria nos planos do falso estilista.

O assistente de Suzana avisa sua chefe que Jaqueline (Claudia Raia) encontrou Victor Valentim e foi seduzida por ele. O rapaz conta até que o estilista espanhol beijou a desvairada.

Com ódio da atitude do marido, Suzana joga as comidas do café da manhã na cara dele e o humilha. “Foi pra isso que você virou estilista né? Para bulinar e seduzir as clientes! Cachorro! Cafajeste! Sai da minha casa!”, grita a editora, tomada pelo ódio.

Sem ouvir as justificativas de Ariclenes, ela avisa. “Eu te conheço de velhos carnavais. Você nunca pode ver mulher na frente! Eu fui uma idiota de ter aberto essa porta pra você!”, solta Suzana, expulsando Ariclenes quase pelado de sua casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio