Suzana surta ao descobrir que Luti é cúmplice em fraude

A ex-mulher de Ariclenes não acredita no que vê

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Suzana (Malu Mader) marca um encontro com Victor Valentim (Murilo Benício) em nome de uma socialite, a Renata Assunção. Desconfiada sobre a origem do estilista, ela decide ir até o ateliê, em nome da mulher rica, para conseguir entrar e checar quem é o novo nome do mundo da moda e descobre a verdade.

Ao chegar lá, ela  fica chocada ao descobrir que Victor Valentim é, na verdade, Ariclenes. Suzana se irrita ainda mais ao perceber que seu filho, Luti (Humberto Carrão), também está envolvido na história e tem grande participação no plano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu não posso acreditar que você é cúmplice nessa fraude. Do seu pai eu espero qualquer coisa, mas de você…”, dispara. “Mãe, o que você queria que eu tivesse fazendo, como eu ia saber que essa história ia tomar essa proporção? Como eu ia saber que as pessoas iam cair assim em tão pouco tempo”, diz Luti. 

Isso é só uma questão de tempo para todo mundo descobrir que Victor Valentim é uma fraude. Você fez e continua fazendo todo mundo de idiota e quando isso vier à tona os colunistas de moda vão transformar você em picadinho, isso se antes você não for preso por falsidade ideológica ”, diz ela a Ariclenes. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio